terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Reprodução


REPRODUÇÃO

nesta pagina vou explicar um pouquinho mais sobre a reprodução de um hamster !
eu vou explicar passo a passo . Lembrando que cada hamster tem a sua personalidade nem todos acontece assim mais a maioria !
antes de começar você precisa ver se a fêmea esta no cio .porque o cio é a hora apropriada para reproduzir !
os hamster sirios são muito territorialistas então ele gosta de conviver somente na hora de acasalar.ALGUNS!
os dois hamster MACHO e FÊMEA não pode ficar em locais que convivem (gaiolas),pode ser uma caixa de papelão .
ai depois vc deixa eles lá uns 15 minutos ...mas sempre observando porque eles podem brigar . (um da eu botei meu hamster para cruzar ficou só uns 5 minutos e já começou a brigar ai eu tive que saparar, ai quando eu fui ver meu hamster estava sangrando ainda bem que eu tirei a tempo , levei a um veterinario e ficou tudo bem .) depois que ele acasalou separe-os . e quando for mais ou menos 16 dia de gestação deixe bem limpo a gaiola porque quando der 20 dias ja nasce os filhotes e ai nao pode limpar porque se nao a mãe vai rejeitar os filhotes . Nem que o cheiro seje insuportavel .
Depois de 29 dias separem os filhotes da mae ... e podem nascer de 4 á 17 filhotes .
Porque se não separar da mãe ela pode ficar brava e matar-los !
esta é a informação que eu dei sobre a reprodução espero que eu esteje ajudado . 
agradeço desde já .

Nenhum comentário:

Postar um comentário