quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

mudanças

olá pessoal,estou postando mais uma vez e queria falar que eu queria muito que vc visita-se o outro blog que é super interativo e super legal vale a pena ver ... o blog é Tiv mix  e veja videos e etc... ainda esta em começo então não tem tanto conteudo como este ... e queria falar pra vcs pessoal sobre o assunto deste blog,pq eu queria muito que vcs mandassem ainda e-mails para mim ! pra falar sobre um tema bem interassante E-mail : t.sobrehamster@bol.com.br .
e agora começei um trabalho de fazer videos ai tbm vc pode falar um tema pra mim fazer videos tbm,pode ser de qualquer coisa de preferencia engraçado ok ... mas para isso tem que mandar um e-mail para outro E-mail que é : Tivimix@gmail.com e envia e esta tudo certo mais primeiro se indentifique pelo menos com o nome . vlw galera espero que vcs tenham gostado da mudança que vai acontecer mais agora eu pediria pra  vcs seguirem mais o tiv mix ... então é isso ...e recomende esse  blog nas redes sociais e me sigam no twitter @nansjc e @hamsterpetty ..

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

informação

gente infelismente ,minha hamster que estava gravida comeu todos os filhotes dela !
ficou espalhado sangue na serragem e tudo mais .. mais minha outra hamster tambem esta gravida !
ah que comeu os filhotes chamava princesa e essa que ta gravida agora e chama milk e o macho que cruzou com ela é um só é o Sherlock porque meu hamster tem corpo laranja e só na cabeça que é branquinho ..
e sherlock significa HOMEM DE CABELO BRANCO . entendeu .. mini explicação pra entenderem,´por isso pensei neste nome e é origem ingles.
então mais espero que essa não coma os filhotes tambem .. eu vou por a fotinha dela no blog amanha porque hoje tou com uma preguicinha,pra ver ela é bonitinha ela é meio arisca , mas não morde não,só que não deixa pegar muito ela e agora que ela esta gravida ai fica mais dificil mais a partir de quando nascer vai ter mais fotos ainda . agora desejo boa sorte para ela e que tenha boa gestação amanha ja vou comprar até uma vitamina pra ela.
e que  Deus ilumine a vida dela.
agradeço por lerem .